segunda-feira, 23 de março de 2009

Salve Salve G'z

Mudamos pra cá agora, em breve começaremos tudo de novo, que porra!!! hahahahahaha

É noizzz

6 Responses to “Salve Salve G'z”

Unknown disse...

Boto fé, novo e melhor, sempre!

Tiago disse...

Cadê os links e as informações, porra?! HA HA HA. Tou de sacanagem, é nóis, Nefas! Tiago Vascaíno

BARONy disse...

continuamo junto nus corre nefasto, nomento eu... Eu Quero Paz, Sabedoria...
Pra Enfrentar Us Problema do Meu Dia-a-Dia...
Mais a vida é loca
Muito loca
Se Apaga Uma Luz
Eu Vou e Ascendo Otra, Otra.

DiegoMGrossl disse...

Caraai mermão...
Eu to em 2020 e resolvi procurar o slupmi.zip.net pq lembrei da época em que me informava sobre a WEST COAST pelo blog de vc´s, porra, até hoje ninguém cria conteúdo com a qualidade que vc's criavam naquela época, o rap gringo saiu de evidência aqui no Brasil, tá difícil encontrar boas fontes de informação.
Uma piazada ranhenta fazendo conteúdo lixo pro youtube é o que temos hoje.
Saudades das traduções de músicas, dos artistas novos que surgiam e eram noticiados aqui, da cobertura das tretas, da cobertura do lançamento do documentário Resurrection, das histórias do 2PAC, esse blog fez parte da minha infância.

Leave a Reply